23º homicídio

Adolescente suspeito de envolvimento em latrocínio foi para o Case em Santa Maria

"

Um dos adolescentes envolvidos na morte de Mário Adelar Vieira da Silva, 43 anos, foi encaminhado para o Centro de Atendimento Socioeducativo (Case), na noite de sexta-feira, onde ficará internado provisoriamente.

O adolescente de 15 anos estaria com o principal suspeito da morte do comerciante, Elizeu Humberto da Silva Carvalho, 25 anos. Carvalho teve o mandado de prisão preventiva na noite de sexta-feira e foi encaminhado para a Penitenciária Estadual de Santa Maria (Pesm).

Ele confessou o crime e contou à polícia que disparou três vezes contra o comerciante, que morreu após ser acertado pelo segundo tiro, nas costas. A Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente segue investigando o caso. Outros dois adolescentes, de 16 e 17 anos, também são suspeitos de envolvimento no planejamento do crime.

"

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Jovens são detidos por briga generalizada e saque em boate em São Vicente do Sul

Próximo

Quem não pôde voar de balão, foi de helicóptero

Geral